Apesar dos pesares,
... Sigo vivendo
um pouco de cada coisa,
Delírio;
Sonho;
Imaginação.
Sugando toda a felicidade que me vem
à frente,
estou cada dia mais feliz.
Mesmo você não estando aqui.
Paula Moraes.
sábado, 28 de novembro de 2009
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Insistência...
Não sei por que insisto tanto em te querer.
Quanto mais ignoras meu amor,
mais sinto-me como se fosse uma existência...
Insípida.
Não me amas. E creio que nunca me amou...
Por quê insisto tanto em te querer, então?
POR QUÊ?
Porque eu te amo...
"E é difícil esquecer
o que nos fazia lembrar de ser feliz."
Paula Moraes.
domingo, 15 de novembro de 2009
Seu sorriso.
Seu sorriso...
Me contagia,
Sempre que te vejo.
Me alucina,
Sempre que me lembro.
Me seduz,
Sempre que te beijo.
Sorria sempre que me ver, meu amor.
Saberei assim,
Que eu sou o motivo da tua felicidade.
Você é o da minha.
Paula Moraes.
Erros...
Ah meu querido,
Não tenho palavras para me explicar,
Não há como justificar.
Erros são cometidos todos os dias,
De diversas formas.
E, dessa vez, foi com você.
A dor, a angústia que sinto em meu peito,
O remorço corroi aos poucos meu coração...
Ah, meu amor,
Peço-lhe que me perdoe.
Errei e admito.
Dei-me uma nova chance...
Te amo muito.
Muito.
Paula Moraes.
sábado, 31 de outubro de 2009
Escolhas.
Ah, que noite quente, e
esse amor está me sufocando!
Abra alguns botões da minha blusa, garçom
Ou creio que meu peito hai de explodir
se não o fizeres.
Meu coração não aguenta mais, e
está aqui esbravejando
que tem tanto amor para dar.
Aceite uma dose deste meu sentimento,
meu querido,
e viveremos felizes para sempre.
Com amor.
Ou dê-me uma para esquecer esta dor,
que me sufoca e acaba aos poucos comigo.
E viveremos infelizes para sempre.
Sem amor.
Paula Moraes.
esse amor está me sufocando!
Abra alguns botões da minha blusa, garçom
Ou creio que meu peito hai de explodir
se não o fizeres.
Meu coração não aguenta mais, e
está aqui esbravejando
que tem tanto amor para dar.
Aceite uma dose deste meu sentimento,
meu querido,
e viveremos felizes para sempre.
Com amor.
Ou dê-me uma para esquecer esta dor,
que me sufoca e acaba aos poucos comigo.
E viveremos infelizes para sempre.
Sem amor.
Paula Moraes.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Certa noite.
Quando o sol se ausentou,
o dia sumiu.
Quando a noite chegou,
a lua surgiu.
E no silêncio da escuridão,
iluminada pela noite estelar,
incentivada por tão sublimes astros, jurei;
não mais te amar.
E agora,
Só me resta esperar,
contar os dias e torcer,
para esta dor passar...
Paula Moraes.
o dia sumiu.
Quando a noite chegou,
a lua surgiu.
E no silêncio da escuridão,
iluminada pela noite estelar,
incentivada por tão sublimes astros, jurei;
não mais te amar.
E agora,
Só me resta esperar,
contar os dias e torcer,
para esta dor passar...
Paula Moraes.
"Se as coisas no fim deram errado, é porque o fim ainda não chegou"
terça-feira, 20 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Somos todos iguais perante a Lua...
Quando dividimos a mesma canção, cada um viaja para um destino. Mesmo quando bebemos do mesmo copo, sentimos um sabor diferente, quando dormimos juntos, cada um tem seu sonho, cada um o seu pesadelo. Mesmo quando dizemos eu te amo, cada um é com a sua intensidade. Mesmo quando estamos juntos, existe uma separação. Mesmo quando nos damos as mãos, cada um segue o seu caminho.
E na imensidão da Lua, sobra espaço suficiente para cada um caminhar, com as suas diferenças.
Trecho de
Somos todos iguais perante a Lua...de Érika Pereira.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Eu não queria...
Te ver e não poder fazer nada
te beijar,
te abraçar.
Não poder dizer o que eu sinto.
Eu não queria...
Uma angústia toma meu corpo
em um miléssimo de segundo,
e só de pensar
em não te ter mais em meus braços...
Tudo perde sentido.
Eu não queria...
E quando olho pra trás,
fico a repassar em minha mente os
momentos em que estávamos juntos,
e no quanto você me fazia feliz.
Só em estar ali... Ao meu lado.
Baby, eu não quero dizer adeus.
Paula Moraes.
te beijar,
te abraçar.
Não poder dizer o que eu sinto.
Eu não queria...
Uma angústia toma meu corpo
em um miléssimo de segundo,
e só de pensar
em não te ter mais em meus braços...
Tudo perde sentido.
Eu não queria...
E quando olho pra trás,
fico a repassar em minha mente os
momentos em que estávamos juntos,
e no quanto você me fazia feliz.
Só em estar ali... Ao meu lado.
Baby, eu não quero dizer adeus.
Paula Moraes.
domingo, 11 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
No aguardo.
Quem não sente o que eu sinto,
Quem não ve o que eu vejo,
Quem não ouve o que eu ouço,
É fácil dizer: Apenas esqueça.
Já eu,
Eu sigo o som do coração,
Tentando esquecer tudo à minha volta,
Sem dar ouvidos à razão.
E, quem sabe um dia, enfim
sentirei com plena exatidão,
teu sincero e belo amor por mim.
Paula Moraes.
Quem não ve o que eu vejo,
Quem não ouve o que eu ouço,
É fácil dizer: Apenas esqueça.
Já eu,
Eu sigo o som do coração,
Tentando esquecer tudo à minha volta,
Sem dar ouvidos à razão.
E, quem sabe um dia, enfim
sentirei com plena exatidão,
teu sincero e belo amor por mim.
Paula Moraes.
terça-feira, 15 de setembro de 2009
À espera do tempo.
Um amor pra vida toda,
ou apenas mais uma simplória paixão da adolescência?
Eis a questão.
Paula Moraes.
ou apenas mais uma simplória paixão da adolescência?
Eis a questão.
Paula Moraes.
domingo, 13 de setembro de 2009
As mais sinceras palavras.
Eu só quero que acredite,
Nas minhas palavras mais sinceras:
Eu te amo,
E você é tudo que eu quero agora,
Meu amor.
E, mais nada posso te dizer.
Sei que essas são palavras simples,
E que já as ouviu muitas vezes.
Mas, eu nunca disse isso a ninguém,
Não nessas circunstâncias.
E sendo assim,
Faz toda a diferença,
Já que mais sincera não posso ser.
Paula Moraes.
Nas minhas palavras mais sinceras:
Eu te amo,
E você é tudo que eu quero agora,
Meu amor.
E, mais nada posso te dizer.
Sei que essas são palavras simples,
E que já as ouviu muitas vezes.
Mas, eu nunca disse isso a ninguém,
Não nessas circunstâncias.
E sendo assim,
Faz toda a diferença,
Já que mais sincera não posso ser.
Paula Moraes.
Ah... Só você.
Eu fico esperando a semana passar,
contando os dias, riscando no calendário,
esperando pra te encontrar.
Me questionando sem fim,
eu mal consigo acreditar,
o pior é que sempre soube que seria assim,
por você não tem como não se apaixonar.
E agora, pensar em outra coisa não consigo,
mas em nada mais quero.
Desejo só você,
pois é só do que preciso...
Paula Moraes.
contando os dias, riscando no calendário,
esperando pra te encontrar.
Me questionando sem fim,
eu mal consigo acreditar,
o pior é que sempre soube que seria assim,
por você não tem como não se apaixonar.
E agora, pensar em outra coisa não consigo,
mas em nada mais quero.
Desejo só você,
pois é só do que preciso...
Paula Moraes.
domingo, 30 de agosto de 2009
Pensamentos
Nessa noite quente,
Quando eu já havia desistido de tentar dormir,
Perguntei a mim mesma em meus pensamentos:
"Será que eu o estou fazendo tão feliz, como ele me faz?"
Uma pergunta sem resposta no momento,
E vagaram então pensamentos na minha mente...
Fiquei a repeti-la e a pensar nas
Inúmeras respostas que podem haver...
E pensando se ele se perguntava o mesmo:
"Será que eu a estou fazendo tão feliz, como ela me faz?"
Paula Moraes.
Quando eu já havia desistido de tentar dormir,
Perguntei a mim mesma em meus pensamentos:
"Será que eu o estou fazendo tão feliz, como ele me faz?"
Uma pergunta sem resposta no momento,
E vagaram então pensamentos na minha mente...
Fiquei a repeti-la e a pensar nas
Inúmeras respostas que podem haver...
E pensando se ele se perguntava o mesmo:
"Será que eu a estou fazendo tão feliz, como ela me faz?"
Paula Moraes.
sábado, 29 de agosto de 2009
Tédio
"Independência sempre foi meu sobrenome."
Isso é o que dizem todos os aquarianos.
Eu, por outro lado, mesmo sendo aquariana, sou muito dependente.
E sempre fui. Mas, não assim.
Tudo agora é praticamente entediante sem você.
Me sinto muito dependente.
É como uma droga e me viciou muito fácil.
Te quero comigo a todo momento,
Penso em ti a cada segundo, E
Bem... Eu preciso de você.
Isso é o que dizem todos os aquarianos.
Eu, por outro lado, mesmo sendo aquariana, sou muito dependente.
E sempre fui. Mas, não assim.
Tudo agora é praticamente entediante sem você.
Me sinto muito dependente.
É como uma droga e me viciou muito fácil.
Te quero comigo a todo momento,
Penso em ti a cada segundo, E
Bem... Eu preciso de você.
Um.
Às vezes, eu queria que o tempo parasse.
Queria poder ficar contigo assim:
Deitada ao teu lado,
Ouvindo a tua respiração perto do meu ouvido,
Sentindo a tua boca perto da minha,
E as tuas mãos a acariciar meu rosto...
Mas o tempo não tem regras,
Não pode ser dominado,
Muito menos por um simples ser feito eu.
Queria então te por em uma caixinha,
Te guardar perto de mim, e te ter sempre ao meu lado.
Mas, também não posso.
A única coisa que eu posso guardar,
São os bons momentos que a gente teve...
Esses eu nunca vou esquecer.
Bons momentos que se foram no tempo,
Mas eu ainda os guardo na memória,
E desses farei surgirem novos, e muito melhores, meu amor.
Paula Moraes.
Queria poder ficar contigo assim:
Deitada ao teu lado,
Ouvindo a tua respiração perto do meu ouvido,
Sentindo a tua boca perto da minha,
E as tuas mãos a acariciar meu rosto...
Mas o tempo não tem regras,
Não pode ser dominado,
Muito menos por um simples ser feito eu.
Queria então te por em uma caixinha,
Te guardar perto de mim, e te ter sempre ao meu lado.
Mas, também não posso.
A única coisa que eu posso guardar,
São os bons momentos que a gente teve...
Esses eu nunca vou esquecer.
Bons momentos que se foram no tempo,
Mas eu ainda os guardo na memória,
E desses farei surgirem novos, e muito melhores, meu amor.
Paula Moraes.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
♥
Hoje, eu me sinto mais feliz que nunca...
E, isso é graças à ti,
Meu amor.
Eu te agradeço por tudo.
Por cada palavra doce,
Por cada sorriso.
Por cada beijo.
Por cada abraço.
Por cada momento que eu tenho ao teu lado.
E eu quero que tudo continue como está.
Nada precisa mudar...
Porque tudo é simplesmente perfeito contigo.
Tudo.
Paula.
E, isso é graças à ti,
Meu amor.
Eu te agradeço por tudo.
Por cada palavra doce,
Por cada sorriso.
Por cada beijo.
Por cada abraço.
Por cada momento que eu tenho ao teu lado.
E eu quero que tudo continue como está.
Nada precisa mudar...
Porque tudo é simplesmente perfeito contigo.
Tudo.
Paula.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Contos infantis
Lembro-me bem de quando era criança,
E sonhava com meu príncipe encantado,
Sentava horas na beira da rua,
Esperando-o vir em seu cavalo alado.
Quando eu o encontra-se,
Fugiríamos para a mais bela floresta,
Só nós e a natureza.
E tudo seria somente festa.
Com o tempo, cresci e minha mãe me disse:
-"Não existem príncipes encantados",
E foi difícil crer,
-"Não existem nem cavalos alados".
Paula Moraes.
E sonhava com meu príncipe encantado,
Sentava horas na beira da rua,
Esperando-o vir em seu cavalo alado.
Quando eu o encontra-se,
Fugiríamos para a mais bela floresta,
Só nós e a natureza.
E tudo seria somente festa.
Com o tempo, cresci e minha mãe me disse:
-"Não existem príncipes encantados",
E foi difícil crer,
-"Não existem nem cavalos alados".
Paula Moraes.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Amor
Quando eu o vi
Meu coração disparou
Que sensação estranha foi aquela...
Meu coração finalmente se apaixonou?
Quando achei
Que já o tinha em meus braços
O vejo partindo
Por fim, uma lágrima escorre
E meu coração acaba se partindo...
Ó coração,
Deixe de ser tolo
Pare de se apaixonar
Não vê que assim
Vai continuar a se machucar?
Paula Moraes
Meu coração disparou
Que sensação estranha foi aquela...
Meu coração finalmente se apaixonou?
Quando achei
Que já o tinha em meus braços
O vejo partindo
Por fim, uma lágrima escorre
E meu coração acaba se partindo...
Ó coração,
Deixe de ser tolo
Pare de se apaixonar
Não vê que assim
Vai continuar a se machucar?
Paula Moraes
Ao som de Kromlek
Me sinto como uma fada,
Mas não vou pegar seu dente,
Entrar no meio da noite
E te deixar um presente.
Isso é coisa de viking
E eu sou uma fada,
Perdida na floresta,
Em busca de uma caçada.
No meio do caminho,
Acabei por encontrar um ser,
Que me levou a uma caverna,
Era um belo homem, e eu tinha que conhecer!
Com meus cabelos loiros
e minha bela voz, ele se encantou.
Achou que eu ia lhe presentear!
Tolo! Meu nome é Lorelei,
E aos homens conquisto para depois afogar...
Paula Moraes
Pra quem não sacou a moral: Lorelei é uma fada alemã. Diz a lenda que ela conquistava os homens e depois os afogava. Como Kromlek é de lá... Enfim, eu viajei :D
JOIN FOLK METAL |m|
Mas não vou pegar seu dente,
Entrar no meio da noite
E te deixar um presente.
Isso é coisa de viking
E eu sou uma fada,
Perdida na floresta,
Em busca de uma caçada.
No meio do caminho,
Acabei por encontrar um ser,
Que me levou a uma caverna,
Era um belo homem, e eu tinha que conhecer!
Com meus cabelos loiros
e minha bela voz, ele se encantou.
Achou que eu ia lhe presentear!
Tolo! Meu nome é Lorelei,
E aos homens conquisto para depois afogar...
Paula Moraes
Pra quem não sacou a moral: Lorelei é uma fada alemã. Diz a lenda que ela conquistava os homens e depois os afogava. Como Kromlek é de lá... Enfim, eu viajei :D
JOIN FOLK METAL |m|
Aula de Geografia
Ínicio. Chamada. Olho pro lado e vejo: Gente conversando. Passando perfume. Gritando. Fazendo queda de braço. Se maquiando. Tirando cera de ouvido com papel.
... E ouço: "
Fim da Chamada.
...Ou seja, o que eu faço com a guerra fiscal?!
Essa era a minha aula de Geografia. Sério.
Paula Moraes.
... E ouço: "
-O meu, tu faria sexo à 3?
- Eu vi um vídeo, meu...
-Tu ta sempre vendo vídeo
- É pra ter conhecimento né"
"Vamo brinca de mundo animal?
-A -B -C -D -E -F -J
E eu grito: GALINHA!"
"O meu, roubaram a Beca.
-SÉRIO?
E o que levaram?
-Uma bolacha.
-BAH, o pacote inteiro?"
"-Me ameaçaram.
-Com o que?
-Uma borracha"
"-Vou tirar o osso do nariz.
- E ele vai ficar mole?
-Tu vai ficar igual o Michael Jackson.
-Eu gosto do Michael Jackson."
"10% dos homens admitem ter feito sexo homossexual."
Fim da Chamada.
...Ou seja, o que eu faço com a guerra fiscal?!
Essa era a minha aula de Geografia. Sério.
Paula Moraes.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Anciedade
Você me deixa assim:
Anciosa...
Anciosa por um Beijo,
Anciosa por uma Palavra doce,
Anciosa por um Abraço,
Anciosa por um Carinho,
Anciosa por um Sinal.
E essa anciedade nunca passa.
Me sinto como uma criança,
Anciosa pra ir ao parque.
E é aí que eu paro e penso:
Talvez eu seja mesmo uma criança,
E, você o tal parque.
Porque você me faz feliz.
Me leva nas alturas,
Me faz sorrir...
Paula Moraes.
Anciosa...
Anciosa por um Beijo,
Anciosa por uma Palavra doce,
Anciosa por um Abraço,
Anciosa por um Carinho,
Anciosa por um Sinal.
E essa anciedade nunca passa.
Me sinto como uma criança,
Anciosa pra ir ao parque.
E é aí que eu paro e penso:
Talvez eu seja mesmo uma criança,
E, você o tal parque.
Porque você me faz feliz.
Me leva nas alturas,
Me faz sorrir...
Paula Moraes.
Assinar:
Postagens (Atom)
