Nessa noite quente,
Quando eu já havia desistido de tentar dormir,
Perguntei a mim mesma em meus pensamentos:
"Será que eu o estou fazendo tão feliz, como ele me faz?"
Uma pergunta sem resposta no momento,
E vagaram então pensamentos na minha mente...
Fiquei a repeti-la e a pensar nas
Inúmeras respostas que podem haver...
E pensando se ele se perguntava o mesmo:
"Será que eu a estou fazendo tão feliz, como ela me faz?"
Paula Moraes.