
Ah essa confusão na minha cabeça...
É como chuva em um dia de sol.
Ninguém entende. É rápida, e parece que estraga tudo.
Mas, depois que tudo passa,
Há um lindo
arco-íris para se admirar no fim da rua,
e seguir em frente. E é isso que me motiva.
O arco-íris logo vai chegar.