Nessa noite quente,
Quando eu já havia desistido de tentar dormir,
Perguntei a mim mesma em meus pensamentos:
"Será que eu o estou fazendo tão feliz, como ele me faz?"
Uma pergunta sem resposta no momento,
E vagaram então pensamentos na minha mente...
Fiquei a repeti-la e a pensar nas
Inúmeras respostas que podem haver...
E pensando se ele se perguntava o mesmo:
"Será que eu a estou fazendo tão feliz, como ela me faz?"
Paula Moraes.
domingo, 30 de agosto de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
Tédio
"Independência sempre foi meu sobrenome."
Isso é o que dizem todos os aquarianos.
Eu, por outro lado, mesmo sendo aquariana, sou muito dependente.
E sempre fui. Mas, não assim.
Tudo agora é praticamente entediante sem você.
Me sinto muito dependente.
É como uma droga e me viciou muito fácil.
Te quero comigo a todo momento,
Penso em ti a cada segundo, E
Bem... Eu preciso de você.
Isso é o que dizem todos os aquarianos.
Eu, por outro lado, mesmo sendo aquariana, sou muito dependente.
E sempre fui. Mas, não assim.
Tudo agora é praticamente entediante sem você.
Me sinto muito dependente.
É como uma droga e me viciou muito fácil.
Te quero comigo a todo momento,
Penso em ti a cada segundo, E
Bem... Eu preciso de você.
Um.
Às vezes, eu queria que o tempo parasse.
Queria poder ficar contigo assim:
Deitada ao teu lado,
Ouvindo a tua respiração perto do meu ouvido,
Sentindo a tua boca perto da minha,
E as tuas mãos a acariciar meu rosto...
Mas o tempo não tem regras,
Não pode ser dominado,
Muito menos por um simples ser feito eu.
Queria então te por em uma caixinha,
Te guardar perto de mim, e te ter sempre ao meu lado.
Mas, também não posso.
A única coisa que eu posso guardar,
São os bons momentos que a gente teve...
Esses eu nunca vou esquecer.
Bons momentos que se foram no tempo,
Mas eu ainda os guardo na memória,
E desses farei surgirem novos, e muito melhores, meu amor.
Paula Moraes.
Queria poder ficar contigo assim:
Deitada ao teu lado,
Ouvindo a tua respiração perto do meu ouvido,
Sentindo a tua boca perto da minha,
E as tuas mãos a acariciar meu rosto...
Mas o tempo não tem regras,
Não pode ser dominado,
Muito menos por um simples ser feito eu.
Queria então te por em uma caixinha,
Te guardar perto de mim, e te ter sempre ao meu lado.
Mas, também não posso.
A única coisa que eu posso guardar,
São os bons momentos que a gente teve...
Esses eu nunca vou esquecer.
Bons momentos que se foram no tempo,
Mas eu ainda os guardo na memória,
E desses farei surgirem novos, e muito melhores, meu amor.
Paula Moraes.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
♥
Hoje, eu me sinto mais feliz que nunca...
E, isso é graças à ti,
Meu amor.
Eu te agradeço por tudo.
Por cada palavra doce,
Por cada sorriso.
Por cada beijo.
Por cada abraço.
Por cada momento que eu tenho ao teu lado.
E eu quero que tudo continue como está.
Nada precisa mudar...
Porque tudo é simplesmente perfeito contigo.
Tudo.
Paula.
E, isso é graças à ti,
Meu amor.
Eu te agradeço por tudo.
Por cada palavra doce,
Por cada sorriso.
Por cada beijo.
Por cada abraço.
Por cada momento que eu tenho ao teu lado.
E eu quero que tudo continue como está.
Nada precisa mudar...
Porque tudo é simplesmente perfeito contigo.
Tudo.
Paula.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Contos infantis
Lembro-me bem de quando era criança,
E sonhava com meu príncipe encantado,
Sentava horas na beira da rua,
Esperando-o vir em seu cavalo alado.
Quando eu o encontra-se,
Fugiríamos para a mais bela floresta,
Só nós e a natureza.
E tudo seria somente festa.
Com o tempo, cresci e minha mãe me disse:
-"Não existem príncipes encantados",
E foi difícil crer,
-"Não existem nem cavalos alados".
Paula Moraes.
E sonhava com meu príncipe encantado,
Sentava horas na beira da rua,
Esperando-o vir em seu cavalo alado.
Quando eu o encontra-se,
Fugiríamos para a mais bela floresta,
Só nós e a natureza.
E tudo seria somente festa.
Com o tempo, cresci e minha mãe me disse:
-"Não existem príncipes encantados",
E foi difícil crer,
-"Não existem nem cavalos alados".
Paula Moraes.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Amor
Quando eu o vi
Meu coração disparou
Que sensação estranha foi aquela...
Meu coração finalmente se apaixonou?
Quando achei
Que já o tinha em meus braços
O vejo partindo
Por fim, uma lágrima escorre
E meu coração acaba se partindo...
Ó coração,
Deixe de ser tolo
Pare de se apaixonar
Não vê que assim
Vai continuar a se machucar?
Paula Moraes
Meu coração disparou
Que sensação estranha foi aquela...
Meu coração finalmente se apaixonou?
Quando achei
Que já o tinha em meus braços
O vejo partindo
Por fim, uma lágrima escorre
E meu coração acaba se partindo...
Ó coração,
Deixe de ser tolo
Pare de se apaixonar
Não vê que assim
Vai continuar a se machucar?
Paula Moraes
Ao som de Kromlek
Me sinto como uma fada,
Mas não vou pegar seu dente,
Entrar no meio da noite
E te deixar um presente.
Isso é coisa de viking
E eu sou uma fada,
Perdida na floresta,
Em busca de uma caçada.
No meio do caminho,
Acabei por encontrar um ser,
Que me levou a uma caverna,
Era um belo homem, e eu tinha que conhecer!
Com meus cabelos loiros
e minha bela voz, ele se encantou.
Achou que eu ia lhe presentear!
Tolo! Meu nome é Lorelei,
E aos homens conquisto para depois afogar...
Paula Moraes
Pra quem não sacou a moral: Lorelei é uma fada alemã. Diz a lenda que ela conquistava os homens e depois os afogava. Como Kromlek é de lá... Enfim, eu viajei :D
JOIN FOLK METAL |m|
Mas não vou pegar seu dente,
Entrar no meio da noite
E te deixar um presente.
Isso é coisa de viking
E eu sou uma fada,
Perdida na floresta,
Em busca de uma caçada.
No meio do caminho,
Acabei por encontrar um ser,
Que me levou a uma caverna,
Era um belo homem, e eu tinha que conhecer!
Com meus cabelos loiros
e minha bela voz, ele se encantou.
Achou que eu ia lhe presentear!
Tolo! Meu nome é Lorelei,
E aos homens conquisto para depois afogar...
Paula Moraes
Pra quem não sacou a moral: Lorelei é uma fada alemã. Diz a lenda que ela conquistava os homens e depois os afogava. Como Kromlek é de lá... Enfim, eu viajei :D
JOIN FOLK METAL |m|
Aula de Geografia
Ínicio. Chamada. Olho pro lado e vejo: Gente conversando. Passando perfume. Gritando. Fazendo queda de braço. Se maquiando. Tirando cera de ouvido com papel.
... E ouço: "
Fim da Chamada.
...Ou seja, o que eu faço com a guerra fiscal?!
Essa era a minha aula de Geografia. Sério.
Paula Moraes.
... E ouço: "
-O meu, tu faria sexo à 3?
- Eu vi um vídeo, meu...
-Tu ta sempre vendo vídeo
- É pra ter conhecimento né"
"Vamo brinca de mundo animal?
-A -B -C -D -E -F -J
E eu grito: GALINHA!"
"O meu, roubaram a Beca.
-SÉRIO?
E o que levaram?
-Uma bolacha.
-BAH, o pacote inteiro?"
"-Me ameaçaram.
-Com o que?
-Uma borracha"
"-Vou tirar o osso do nariz.
- E ele vai ficar mole?
-Tu vai ficar igual o Michael Jackson.
-Eu gosto do Michael Jackson."
"10% dos homens admitem ter feito sexo homossexual."
Fim da Chamada.
...Ou seja, o que eu faço com a guerra fiscal?!
Essa era a minha aula de Geografia. Sério.
Paula Moraes.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Anciedade
Você me deixa assim:
Anciosa...
Anciosa por um Beijo,
Anciosa por uma Palavra doce,
Anciosa por um Abraço,
Anciosa por um Carinho,
Anciosa por um Sinal.
E essa anciedade nunca passa.
Me sinto como uma criança,
Anciosa pra ir ao parque.
E é aí que eu paro e penso:
Talvez eu seja mesmo uma criança,
E, você o tal parque.
Porque você me faz feliz.
Me leva nas alturas,
Me faz sorrir...
Paula Moraes.
Anciosa...
Anciosa por um Beijo,
Anciosa por uma Palavra doce,
Anciosa por um Abraço,
Anciosa por um Carinho,
Anciosa por um Sinal.
E essa anciedade nunca passa.
Me sinto como uma criança,
Anciosa pra ir ao parque.
E é aí que eu paro e penso:
Talvez eu seja mesmo uma criança,
E, você o tal parque.
Porque você me faz feliz.
Me leva nas alturas,
Me faz sorrir...
Paula Moraes.
Assinar:
Postagens (Atom)