domingo, 30 de agosto de 2009

Pensamentos

Nessa noite quente,
Quando eu já havia desistido de tentar dormir,
Perguntei a mim mesma em meus pensamentos:
"Será que eu o estou fazendo tão feliz, como ele me faz?"

Uma pergunta sem resposta no momento,
E vagaram então pensamentos na minha mente...
Fiquei a repeti-la e a pensar nas
Inúmeras respostas que podem haver...
E pensando se ele se perguntava o mesmo:
"Será que eu a estou fazendo tão feliz, como ela me faz?"


Paula Moraes.

sábado, 29 de agosto de 2009

Tédio

"Independência sempre foi meu sobrenome."
Isso é o que dizem todos os aquarianos.
Eu, por outro lado, mesmo sendo aquariana, sou muito dependente.
E sempre fui. Mas, não assim.
Tudo agora é praticamente entediante sem você.
Me sinto muito dependente.
É como uma droga e me viciou muito fácil.
Te quero comigo a todo momento,
Penso em ti a cada segundo, E
Bem... Eu preciso de você.

Um.

Às vezes, eu queria que o tempo parasse.
Queria poder ficar contigo assim:
Deitada ao teu lado,
Ouvindo a tua respiração perto do meu ouvido,
Sentindo a tua boca perto da minha,
E as tuas mãos a acariciar meu rosto...

Mas o tempo não tem regras,
Não pode ser dominado,
Muito menos por um simples ser feito eu.
Queria então te por em uma caixinha,
Te guardar perto de mim, e te ter sempre ao meu lado.

Mas, também não posso.
A única coisa que eu posso guardar,
São os bons momentos que a gente teve...
Esses eu nunca vou esquecer.

Bons momentos que se foram no tempo,
Mas eu ainda os guardo na memória,
E desses farei surgirem novos, e muito melhores, meu amor.


Paula Moraes.

Ditado Temático.

Na aula de português.

"Uma pessoa fria
É uma pessoa com...?

Frieira."


Paula Moraes.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje, eu me sinto mais feliz que nunca...
E, isso é graças à ti,
Meu amor.

Eu te agradeço por tudo.
Por cada palavra doce,
Por cada sorriso.
Por cada beijo.
Por cada abraço.
Por cada momento que eu tenho ao teu lado.

E eu quero que tudo continue como está.
Nada precisa mudar...
Porque tudo é simplesmente perfeito contigo.
Tudo.


Paula.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Contos infantis

Lembro-me bem de quando era criança,
E sonhava com meu príncipe encantado,
Sentava horas na beira da rua,
Esperando-o vir em seu cavalo alado.

Quando eu o encontra-se,
Fugiríamos para a mais bela floresta,
Só nós e a natureza.
E tudo seria somente festa.

Com o tempo, cresci e minha mãe me disse:
-"Não existem príncipes encantados",
E foi difícil crer,
-"Não existem nem cavalos alados".



Paula Moraes.

Você

Quanto eu te vejo
Meus olhos começam a brilhar.
E quando eu te beijo,
Meu coração começa a acelerar.
E quando eu te desejo...
Eu fico acordada a relembrar,
O nosso primeiro beijo.

Paula Moraes.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amor

Quando eu o vi
Meu coração disparou
Que sensação estranha foi aquela...
Meu coração finalmente se apaixonou?

Quando achei
Que já o tinha em meus braços
O vejo partindo
Por fim, uma lágrima escorre
E meu coração acaba se partindo...

Ó coração,
Deixe de ser tolo
Pare de se apaixonar
Não vê que assim
Vai continuar a se machucar?


Paula Moraes

Ao som de Kromlek

Me sinto como uma fada,
Mas não vou pegar seu dente,
Entrar no meio da noite
E te deixar um presente.

Isso é coisa de viking
E eu sou uma fada,
Perdida na floresta,
Em busca de uma caçada.

No meio do caminho,
Acabei por encontrar um ser,
Que me levou a uma caverna,
Era um belo homem, e eu tinha que conhecer!


Com meus cabelos loiros
e minha bela voz, ele se encantou.
Achou que eu ia lhe presentear!
Tolo! Meu nome é Lorelei,
E aos homens conquisto para depois afogar...


Paula Moraes



Pra quem não sacou a moral: Lorelei é uma fada alemã. Diz a lenda que ela conquistava os homens e depois os afogava. Como Kromlek é de lá... Enfim, eu viajei :D
JOIN FOLK METAL |m|

Aula de Geografia

Ínicio. Chamada. Olho pro lado e vejo: Gente conversando. Passando perfume. Gritando. Fazendo queda de braço. Se maquiando. Tirando cera de ouvido com papel.
... E ouço: "
-O meu, tu faria sexo à 3?
- Eu vi um vídeo, meu...
-Tu ta sempre vendo vídeo
- É pra ter conhecimento né"

"Vamo brinca de mundo animal?
-A -B -C -D -E -F -J
E eu grito: GALINHA!"

"O meu, roubaram a Beca.
-SÉRIO?
E o que levaram?
-Uma bolacha.
-BAH, o pacote inteiro?"

"-Me ameaçaram.
-Com o que?
-Uma borracha"

"-Vou tirar o osso do nariz.
- E ele vai ficar mole?
-Tu vai ficar igual o Michael Jackson.
-Eu gosto do Michael Jackson."

"10% dos homens admitem ter feito sexo homossexual."


Fim da Chamada.


...Ou seja, o que eu faço com a guerra fiscal?!


Essa era a minha aula de Geografia. Sério.

Paula Moraes.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anciedade

Você me deixa assim:
Anciosa...
Anciosa por um Beijo,
Anciosa por uma Palavra doce,
Anciosa por um Abraço,
Anciosa por um Carinho,
Anciosa por um Sinal.

E essa anciedade nunca passa.
Me sinto como uma criança,
Anciosa pra ir ao parque.
E é aí que eu paro e penso:
Talvez eu seja mesmo uma criança,
E, você o tal parque.

Porque você me faz feliz.
Me leva nas alturas,
Me faz sorrir...

Paula Moraes.