Ah, que noite quente, e
esse amor está me sufocando!
Abra alguns botões da minha blusa, garçom
Ou creio que meu peito hai de explodir
se não o fizeres.
Meu coração não aguenta mais, e
está aqui esbravejando
que tem tanto amor para dar.
Aceite uma dose deste meu sentimento,
meu querido,
e viveremos felizes para sempre.
Com amor.
Ou dê-me uma para esquecer esta dor,
que me sufoca e acaba aos poucos comigo.
E viveremos infelizes para sempre.
Sem amor.
Paula Moraes.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Certa noite.
Quando o sol se ausentou,
o dia sumiu.
Quando a noite chegou,
a lua surgiu.
E no silêncio da escuridão,
iluminada pela noite estelar,
incentivada por tão sublimes astros, jurei;
não mais te amar.
E agora,
Só me resta esperar,
contar os dias e torcer,
para esta dor passar...
Paula Moraes.
o dia sumiu.
Quando a noite chegou,
a lua surgiu.
E no silêncio da escuridão,
iluminada pela noite estelar,
incentivada por tão sublimes astros, jurei;
não mais te amar.
E agora,
Só me resta esperar,
contar os dias e torcer,
para esta dor passar...
Paula Moraes.
"Se as coisas no fim deram errado, é porque o fim ainda não chegou"
terça-feira, 20 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Somos todos iguais perante a Lua...
Quando dividimos a mesma canção, cada um viaja para um destino. Mesmo quando bebemos do mesmo copo, sentimos um sabor diferente, quando dormimos juntos, cada um tem seu sonho, cada um o seu pesadelo. Mesmo quando dizemos eu te amo, cada um é com a sua intensidade. Mesmo quando estamos juntos, existe uma separação. Mesmo quando nos damos as mãos, cada um segue o seu caminho.
E na imensidão da Lua, sobra espaço suficiente para cada um caminhar, com as suas diferenças.
Trecho de
Somos todos iguais perante a Lua...de Érika Pereira.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Eu não queria...
Te ver e não poder fazer nada
te beijar,
te abraçar.
Não poder dizer o que eu sinto.
Eu não queria...
Uma angústia toma meu corpo
em um miléssimo de segundo,
e só de pensar
em não te ter mais em meus braços...
Tudo perde sentido.
Eu não queria...
E quando olho pra trás,
fico a repassar em minha mente os
momentos em que estávamos juntos,
e no quanto você me fazia feliz.
Só em estar ali... Ao meu lado.
Baby, eu não quero dizer adeus.
Paula Moraes.
te beijar,
te abraçar.
Não poder dizer o que eu sinto.
Eu não queria...
Uma angústia toma meu corpo
em um miléssimo de segundo,
e só de pensar
em não te ter mais em meus braços...
Tudo perde sentido.
Eu não queria...
E quando olho pra trás,
fico a repassar em minha mente os
momentos em que estávamos juntos,
e no quanto você me fazia feliz.
Só em estar ali... Ao meu lado.
Baby, eu não quero dizer adeus.
Paula Moraes.
domingo, 11 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
No aguardo.
Quem não sente o que eu sinto,
Quem não ve o que eu vejo,
Quem não ouve o que eu ouço,
É fácil dizer: Apenas esqueça.
Já eu,
Eu sigo o som do coração,
Tentando esquecer tudo à minha volta,
Sem dar ouvidos à razão.
E, quem sabe um dia, enfim
sentirei com plena exatidão,
teu sincero e belo amor por mim.
Paula Moraes.
Quem não ve o que eu vejo,
Quem não ouve o que eu ouço,
É fácil dizer: Apenas esqueça.
Já eu,
Eu sigo o som do coração,
Tentando esquecer tudo à minha volta,
Sem dar ouvidos à razão.
E, quem sabe um dia, enfim
sentirei com plena exatidão,
teu sincero e belo amor por mim.
Paula Moraes.
Assinar:
Postagens (Atom)
