sábado, 31 de outubro de 2009

Escolhas.

Ah, que noite quente, e
esse amor está me sufocando!
Abra alguns botões da minha blusa, garçom
Ou creio que meu peito hai de explodir
se não o fizeres.

Meu coração não aguenta mais, e
está aqui esbravejando
que tem tanto amor para dar.

Aceite uma dose deste meu sentimento,
meu querido,
e viveremos felizes para sempre.

Com amor.

Ou dê-me uma para esquecer esta dor,
que me sufoca e acaba aos poucos comigo.
E viveremos infelizes para sempre.

Sem amor.





Paula Moraes.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Certa noite.

Quando o sol se ausentou,
o dia sumiu.
Quando a noite chegou,
a lua surgiu.

E no silêncio da escuridão,
iluminada pela noite estelar,
incentivada por tão sublimes astros, jurei;
não mais te amar.

E agora,
Só me resta esperar,
contar os dias e torcer,
para esta dor passar...


Paula Moraes.

"Se as coisas no fim deram errado, é porque o fim ainda não chegou"

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Arco-íris



Ah essa confusão na minha cabeça...
É como chuva em um dia de sol.
Ninguém entende. É rápida, e parece que estraga tudo.
Mas, depois que tudo passa,
Há um lindo
arco-íris para se admirar no fim da rua,
e seguir em frente. E é isso que me motiva.
O arco-íris logo vai chegar.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Somos todos iguais perante a Lua...

Quando dividimos a mesma canção, cada um viaja para um destino. Mesmo quando bebemos do mesmo copo, sentimos um sabor diferente, quando dormimos juntos, cada um tem seu sonho, cada um o seu pesadelo. Mesmo quando dizemos eu te amo, cada um é com a sua intensidade. Mesmo quando estamos juntos, existe uma separação. Mesmo quando nos damos as mãos, cada um segue o seu caminho.
E na imensidão da Lua, sobra espaço suficiente para cada um caminhar, com as suas diferenças.


Trecho de
Somos todos iguais perante a Lua...
de Érika Pereira.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu não queria...

Te ver e não poder fazer nada
te beijar,
te abraçar.
Não poder dizer o que eu sinto.

Eu não queria...

Uma angústia toma meu corpo
em um miléssimo de segundo,
e só de pensar
em não te ter mais em meus braços...
Tudo perde sentido.

Eu não queria...

E quando olho pra trás,
fico a repassar em minha mente os
momentos em que estávamos juntos,
e no quanto você me fazia feliz.
Só em estar ali... Ao meu lado.

Baby, eu não quero dizer adeus.


Paula Moraes.

domingo, 11 de outubro de 2009

Olá?

Olá? Não sei se está ai,
Mas, eu...
Eu continuo aqui.
E mesmo que você não note,
Continuo a mesma.
Com um único sentimento,
E, com um único desejo...
O de ter você só para mim.



Paula Moraes.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

No aguardo.

Quem não sente o que eu sinto,
Quem não ve o que eu vejo,
Quem não ouve o que eu ouço,
É fácil dizer: Apenas esqueça.

Já eu,
Eu sigo o som do coração,
Tentando esquecer tudo à minha volta,
Sem dar ouvidos à razão.

E, quem sabe um dia, enfim
sentirei com plena exatidão,
teu sincero e belo amor por mim.




Paula Moraes.