domingo, 13 de setembro de 2009

Ah... Só você.

Eu fico esperando a semana passar,
contando os dias, riscando no calendário,
esperando pra te encontrar.

Me questionando sem fim,
eu mal consigo acreditar,
o pior é que sempre soube que seria assim,
por você não tem como não se apaixonar.

E agora, pensar em outra coisa não consigo,
mas em nada mais quero.
Desejo só você,
pois é só do que preciso...


Paula Moraes.