domingo, 15 de novembro de 2009

Erros...

Ah meu querido,
Não tenho palavras para me explicar,
Não há como justificar.
Erros são cometidos todos os dias,
De diversas formas.
E, dessa vez, foi com você.

A dor, a angústia que sinto em meu peito,
O remorço corroi aos poucos meu coração...

Ah, meu amor,
Peço-lhe que me perdoe.
Errei e admito.
Dei-me uma nova chance...
Te amo muito.

Muito.





Paula Moraes.