terça-feira, 17 de novembro de 2009

Insistência...

Não sei por que insisto tanto em te querer.
Quanto mais ignoras meu amor,
mais sinto-me como se fosse uma existência...
Insípida.

Não me amas. E creio que nunca me amou...
Por quê insisto tanto em te querer, então?
POR QUÊ?


Porque eu te amo...
"E é difícil esquecer
o que nos fazia lembrar de ser feliz."



Paula Moraes.