Me sinto como uma fada,
Mas não vou pegar seu dente,
Entrar no meio da noite
E te deixar um presente.
Isso é coisa de viking
E eu sou uma fada,
Perdida na floresta,
Em busca de uma caçada.
No meio do caminho,
Acabei por encontrar um ser,
Que me levou a uma caverna,
Era um belo homem, e eu tinha que conhecer!
Com meus cabelos loiros
e minha bela voz, ele se encantou.
Achou que eu ia lhe presentear!
Tolo! Meu nome é Lorelei,
E aos homens conquisto para depois afogar...
Paula Moraes
Pra quem não sacou a moral: Lorelei é uma fada alemã. Diz a lenda que ela conquistava os homens e depois os afogava. Como Kromlek é de lá... Enfim, eu viajei :D
JOIN FOLK METAL |m|