sexta-feira, 2 de outubro de 2009

No aguardo.

Quem não sente o que eu sinto,
Quem não ve o que eu vejo,
Quem não ouve o que eu ouço,
É fácil dizer: Apenas esqueça.

Já eu,
Eu sigo o som do coração,
Tentando esquecer tudo à minha volta,
Sem dar ouvidos à razão.

E, quem sabe um dia, enfim
sentirei com plena exatidão,
teu sincero e belo amor por mim.




Paula Moraes.