domingo, 11 de outubro de 2009

Olá?

Olá? Não sei se está ai,
Mas, eu...
Eu continuo aqui.
E mesmo que você não note,
Continuo a mesma.
Com um único sentimento,
E, com um único desejo...
O de ter você só para mim.



Paula Moraes.