skip to main
|
skip to sidebar
- Poemas.
domingo, 11 de outubro de 2009
Olá?
Olá? Não sei se está ai,
Mas, eu...
Eu continuo aqui.
E mesmo que você não note,
Continuo a mesma.
Com um único sentimento,
E, com um único desejo...
O de ter você só para mim.
Paula Moraes.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Visitas
Posts
▼
2009
(25)
►
agosto
(11)
►
setembro
(3)
▼
outubro
(7)
No aguardo.
Olá?
Eu não queria...
Somos todos iguais perante a Lua...
Arco-íris
Certa noite.
Escolhas.
►
novembro
(4)
Recanto das Letras.
Paula Moraes.