quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje, eu me sinto mais feliz que nunca...
E, isso é graças à ti,
Meu amor.

Eu te agradeço por tudo.
Por cada palavra doce,
Por cada sorriso.
Por cada beijo.
Por cada abraço.
Por cada momento que eu tenho ao teu lado.

E eu quero que tudo continue como está.
Nada precisa mudar...
Porque tudo é simplesmente perfeito contigo.
Tudo.


Paula.