quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu não queria...

Te ver e não poder fazer nada
te beijar,
te abraçar.
Não poder dizer o que eu sinto.

Eu não queria...

Uma angústia toma meu corpo
em um miléssimo de segundo,
e só de pensar
em não te ter mais em meus braços...
Tudo perde sentido.

Eu não queria...

E quando olho pra trás,
fico a repassar em minha mente os
momentos em que estávamos juntos,
e no quanto você me fazia feliz.
Só em estar ali... Ao meu lado.

Baby, eu não quero dizer adeus.


Paula Moraes.