"Independência sempre foi meu sobrenome."
Isso é o que dizem todos os aquarianos.
Eu, por outro lado, mesmo sendo aquariana, sou muito dependente.
E sempre fui. Mas, não assim.
Tudo agora é praticamente entediante sem você.
Me sinto muito dependente.
É como uma droga e me viciou muito fácil.
Te quero comigo a todo momento,
Penso em ti a cada segundo, E
Bem... Eu preciso de você.